EPTC é condenada a pagar R$ 100 mil por oferecer ambiente de ...

Muitos clientes me perguntam se vale a pena ou não recorrer suas infrações, muitos acham que por cometido a infração não tem direito a se defender. O problema é saber se é vantagem recorrer de uma multa ou é melhor pagar a multa e ficar quieto?

Depende muito da situação. A pergunta é:  A multa que você levou vai ocasionar algum problema na sua CNH?, exemplo: Excesso de pontuação e assim podendo haver um processo administrativo de suspensão do direito de dirigir? (art.165).

Se você está vivendo uma situação igual a estáDedo indicador para cima - U+261D | Imagens de emoji, Emojis, Emojio recomendado é que você entre com um recurso de forma administrativa ou até mesmo se você não sabe nem por onde começar contratar um especialista o quanto antes.🕗 8 Horas Emoji

-RECEBI UMA INFRAÇÃO, NÃO CONCORDO COM O VALOR, POSSO RECORRER?

Muitas pessoas também recorrem por muitas das vezes não concordar com a infração e seu valor absurdo, neste caso também é muito recomendado, podendo conseguir um ótimo resultado. Para descargo de consciência, sempre procure um bom profissional com boas recomendações e o conte a sua situação e com certeza irá te aconselhar o melhor caminho e o mais em conta!